Chave Prata: Toledo segue negociando para fechar elenco

A preparação do Toledo Futsal para a temporada 2015 está a todo o vapor. A Associação Toledana dos Amigos do Futsal (ATAF), mantenedora da equipe, já contratou 14 atletas e definiu a comissão técnica. Agora, a ATAF negocia a renovação de contrato com o fixo Diego Zocca e busca um pivô de referência.

Além destes atletas em negociação, a ATAF vai promover seletivas para jogadores de Toledo e região. O objetivo é selecionar três novos integrantes para treinar com a equipe principal. Também será realizada uma peneira para formar o elenco sub 17. “Este time vai representar as cores de Toledo em competições oficiais desta categoria e será comandada pela comissão técnica do time principal”, disse o presidente da ATAF Jairo Cerbarro.

Outra novidade para os próximos dias é o anúncio do nome da equipe. O Toledo Futsal contará com três patrocínios másteres e o apoio de diversas empresas do município. O Toledo Futsal conta também com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) e vai representar o município na Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal e nos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s).

Atletas confirmados até o momento 

Goleiros: Felipe Farias, Leandro ‘Fuinha’ e Jean Muraro
Fixo: Alexsandro ‘Guelé’
Alas: James Klank, Renan Maestre, São Pedro, Rafael ‘Batata’, Ângelo Marques, Thiago Campos, Elenilson Brito, Alan Júnior, e Felipe Leitão.
Pivô: Guilherme Gaio
Comissão Técnica: técnico Marcelo Moresco; preparador físico Andrey Nascimento; treinador de goleiros Adilson Coitinho; e auxiliar geral Ozéias ‘Grafite’.



(Assessoria)
Tags