FPFS acerta fornecedor de bolas para as competições

A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) divulgou, na tarde desta sexta-feira (23), que a empresa de material esportivo Penalty será a fornecedora oficial das bolas das competições oficiais organizadas pela entidade máxima do futsal do Estado na temporada de 2015. O acerto, que tem duração de um ano, aconteceu durante as últimas semanas e, nos próximos dias, os clubes receberão mais informações sobre as bolas que serão utilizadas nas quadras paranaenses nesta temporada.

A bola da Penalty, que é marca oficial de vários campeonatos estaduais de futebol e de outras modalidades no território nacional, também desfila nas quadras de outros dois estados do Sul do Brasil. A Federação Gaúcha de Futsal e a Federação Catarinense de Futsal utilizam as bolas da Penalty e, neste ano, é a vez da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) adotar o material desta renomada fornecedora de material esportivo do Brasil.

Nos dois próximos meses, a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) estará apresentando, junto aos clubes, nos arbitrais que acontecerão das Séries Ouros, Prata e Bronze, o modelo que será utilizado nas principais competições do Estado. Também serão apresentados a todos os clubes as marcas das bolas que serão usadas nas categorias de base, tanto nas disputas do Campeonato Metropolitano de Futsal, quanto na Taça Paraná de Futsal.

“É um acordo importante para a Federação Paranaense de Futebol de Salão esse feito com a Penalty. Temos conosco uma das fornecedoras mais importantes do Brasil e tenho certeza que será uma parceria de sucesso, e que vai agradar também os clubes. As bolas são altamente resistentes e totalmente apropriadas para a prática do futsal, visto que nós não somos a única entidade a utilizar essa marca”, ponderou o presidente da FPFS, Jesuel Laureano de Souza.



(Radiogol)
Tags