FPFS percorrerá o Estado e fará reuniões sobre as categorias de base

A vice-presidência de Desenvolvimento Esportivo e Captação de Recursos da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) está organizando, para a próxima semana, reuniões técnicas com dirigentes, técnicos e demais interessados que trabalham com as categorias de base do futsal paranaense. Os encontros vão acontecer em Curitiba, Pato Branco, Cascavel e Londrina e será aberto à imprensa.

Segundo o vice-presidente de desenvolvimento esportivo e captação de recursos, Carlos Maurício Zaremba, esta será uma boa oportunidade para os dirigentes e técnicos dos clubes do Estado discutirem novas propostas que possam engrandecer o futsal paranaense.

“Vamos ouvir os clubes e escutar sugestões. Serão tratados diversos assuntos e vamos tirar algumas dúvidas. Esta é a primeira vez que a FPFS está abrindo o espaço para os clubes discutirem esses assuntos com os interessados nessas categorias. Essa será a postura do Departamento Técnico e da Vice-presidência de Desenvolvimento Esportivo e Captação de Recursos, que será de atender seus filiados da melhor maneira possível”, frisou Zaremba.

Dentre os assuntos que serão discutidos, estão as fórmulas de disputa das competições de base, a inclusão de novas categorias, como Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16, a alteração no tempo de jogo e outras regras para categorias menores. Também serão tiradas dúvidas de clubes com relação aos procedimentos administrativos da FPFS, inscrições de atletas e equipes, além de taxas e prazos que serão aplicados pela FPFS em 2015.

Será apresentado também durante os encontros o novo responsável pelo Departamento Técnico da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). Gleison Carlos Machado assumiu o cargo neste ano substituindo Antônio Carlos Abrão. A FPFS agradece ao profissional pelos anos devotados a entidade neste importante cargo.

Ainda durante o encontro, a Vice-presidência de Desenvolvimento Esportivo e Captação de Recursos estará atendendo os clubes que estejam interessados em disputar a Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal deste ano. “O objetivo da nossa vice-presidência é aumentar significativamente o número de participantes em todas as categorias de base e também na Série Bronze”, finalizou Zaremba.

Confira os locais e horários das reuniões técnicas:

05/02 (Curitiba) – 19h - Auditório da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) – Avenida Victor Ferreira do Amaral, 771 – Tarumã
06/02 (Pato Branco) – 19h – Auditório da Faculdade Mater Dei, Uno Shopping – Rua Tapajós, 435
07/02 (Cascavel) – 16h – Auditório do SESI Cascavel – Rua Heitor Stockler, 161
08/02 (Londrina) – 10h – Auditório do Ginásio Moringão – Rua Gomes Carneiro, 315

FPFS percorrerá o Estado e fará reuniões sobre as categorias de base

(EsportePR)
Tags