Futsal: Santa Helena inicia treinamentos de olho no Regionalito de Missal

A seleção santa-helenense de futsal masculino inicia hoje os treinamentos neste ano de 2015. A volta aos trabalhos acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 20 horas e o técnico Andrei Draguetti espera contar com a maioria dos atletas que terminaram o ano de 2014.

Os treinamentos começam em preparação ao Regionalito de Missal. O congresso técnico da competição aconteceu na última sexta-feira. Essa será a primeira oportunidade para que a equipe santa-helenense consiga um primeiro título sob o comando de Andrei. Segundo o técnico, as expectativas neste são excelentes.

- Esperamos começar bem o ano com esta primeira competição. Vamos tentar manter a base do ano passado para trazer resultados bons nos campeonatos que disputaremos. Queremos um título neste ano. O segredo é trabalhar forte para alcançar nossos objetivos e também representar bem o nosso município – ressaltou

Quanto ao elenco da seleção santa-helenense, Andrei acredita que perderá algumas peças, mas não se mostra preocupado. Segundo ele, há outros atletas em Santa Helena que podem servir de reposição, sem que a qualidade técnica diminua. A ideia, de acordo com Dragetti, é fechar o grupo o quanto antes e formar um elenco forte para 2015.

- O grupo já é bom, mas se tiver algumas baixas vamos tentar reforçar a equipe com outras peças do mesmo nível. Há vários atletas em Santa Helena que tem potencial de fazer parte do nosso grupo e vamos tentar fechar um grupo forte para este ano como foi o do ano passado – finalizou.