Mercado: Copagril anuncia mais duas contratações

A Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon iniciou 2015 com novidades e confirmou, na manhã desta quinta-feira (8), mais dois nomes para o elenco: o fixo Djaelson, que estava no Jaraguá, e o pivô Helinho, ex-Horizonte, do Ceará.

Apesar de terem atuado em times diferentes no ano passado, os dois atletas estiveram lado a lado durante quatro temporadas no Minas, pela qual conquistaram o tetracampeonato estadual, o estadual sub-20, o vice-campeonato da Liga Sudeste e o título da Taça Brasil de Clubes, em 2012.

Natural de João Pessoa, Djaelson tem 22 anos e fará a segunda passagem no futsal paranaense. No início de 2014, antes de se transferir para Jaraguá do Sul, ele se destacou defendendo as cores do Keima e foi um dos artilheiros do time.

Já Helinho é nascido em Fortaleza, tem 23 anos, e pela primeira vez na carreira disputará o Campeonato Paranaense. Ele foi um dos principais nomes do Horizonte na temporada anterior, quando se sagrou campeão da Liga Nordeste, e foi o goleador da equipe na boa campanha cearense na Taça Brasil de Clubes.

Início dos trabalhos

A apresentação da equipe vai acontecer no dia 27 de janeiro, na sede administrativa da AACC, quando a diretoria terá o primeiro contato com os jogadores e a comissão técnica. A Copagril, em 2015, terá a agenda cheia, com jogos do Campeonato Paranaense, Liga Futsal, Liga Sul, Copa dos Campeões, Copa Cataratas e Jogos Abertos do Paraná.



(Assessoria)
Tags