“Chance de Ouro” afirma santa-helenense Moacir sobre jogo contra o Grêmio

Grêmio e Aimoré duelam nesta noite pelo Campeonato Gaúcho 2015. Essa partida, marcada para as 22 horas, terá um gosto especial para um atleta muito conhecido em Santa Helena: o atacante Moacir Wilmsen, o Paraguaio. O santa-helenense joga no Aimoré e afirmou que atuar contra o tricolor gaúcho será uma ‘chance de ouro’. Moacir ressaltou que essa será uma oportunidade para aparecer e quem sabe sonhar com saltos mais altos no cenário do futebol.

- Uma grande oportunidade pra mim de aparecer. Sei que vai ser difícil, mas vai ser um grande duelo. Pretendo fazer uma grande partida, não só agora, mas tenho que estar sempre jogando bem, pois sou observado por eles e outros clubes. Sempre é bom jogar contra jogadores do nível dos que atuam no Grêmio. Por serem mais rodados no futebol, dão mais espaços para jogar, mas por outro lado o cuidado deve ser redobrado – comentou.

O Aimoré estreou no Gauchão 2015 com um empate pra lá de importante contra o Novo Hamburgo. Neste duelo, Moacir estava cotado para ser titular, mas o técnico optou por colocar um jogador de marcação. Mesmo não iniciando entre os 11, o santa-helenense ingressou no segundo tempo e foi um dos destaques do jogo, puxando os contra-ataques de sua equipe.

Para o duelo desta noite contra o Grêmio, há grandes chances de Moacir recuperar sua posição, pois já vinha treinando durante a pré-temporada como titular. Segundo o atacante, a expectativa para este ano são as melhores, pois as coisas estão correndo muito bem dentro e fora de campo. Ele disse que quer fazer um bom campeonato gaúcho, pois o elenco do Aimoré é de qualidade.

- As coisas aqui no Sul estão boas. Tudo certo dentro e fora de campo. Estreamos no gaúcho muito bem. Minha atuação foi boa, apesar de ter jogado pouco. Mas a reserva foi opção do treinador, pois era um jogo disputado, um jogão. Quando entrei, só pensei em fazer o meu melhor e ajudar minha equipe, mas sei que posso render mais. Queremos fazer um bom campeonato. Nosso time tem qualidade e vamos longe nesse gauchão – finalizou.