Copagril abre Copa Cataratas contra baianos do Vento em Popa



A Liga Iguaçuense de Futebol de Salão (LIFS) divulgou nesta terça-feira (10/02) a tabela oficial da Copa Cataratas de Futsal, competição de pré-temporada que chega à sua 3ª edição e será realizada entre os dias 24 e 28 de fevereiro em Foz do Iguaçu.

Pela segunda vez participando do torneio, a Copagril/ Sempre Vida/ Penalty fará o jogo de abertura, no dia 24, às 14h30, contra o Vento em Popa, de Luís Eduardo Magalhães (BA), promissor time que tem o ex-craque Fininho como técnico e o pivô Dilvo, ex-Copagril, como um dos destaques.

No dia 25, às 16h30, o time do técnico Juninho enfrenta o Blumenau (SC), e para fechar a 1ª fase, no dia 26, também às 16h30, os rondonenses enfrentam o Carlos Barbosa (RS). O duelo contra os gaúchos acontece quatro dias depois do amistoso marcado entre as duas equipes para o dia 22 de fevereiro, às 19h, no ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon.

Na Copa Cataratas, os dois primeiros colocados do Grupo B, do qual a Copagril faz parte, avançam para a semifinal, onde irão cruzar com os melhores classificados da chave que conta com o Foz Cataratas (PR), San Lorenzo (ARG), Tambas/ Minas (MG) e Umuarama (PR).

Todos os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti.



(Olho na Bola)
Tags