Copagril e Carlos Barbosa empatam em amistoso

Na noite deste domingo (dia 22), as equipes da Copagril/Sempre Vida/Penalty e da Associação Carlos Barbosa de Futsal-RS disputaram um amistoso no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. Em uma partida movimentada, as equipes que disputarão, a partir da próxima terça-feira, a III Copa Cataratas, em Foz do Iguaçu, empataram em 2x2.

O jogo

No começo do jogo, a Copagril se mostrava preocupada em marcar forte o adversário gaúcho, mas aos poucos os paranaenses foram se soltando e partido para o ataque. Mas apesar de subir bastante ao ataque, o time de Marechal perdia muitas chances. O castigo veio nos segundos finais da primeira etapa: Djalesson perdeu a bola para Denner, que deu um belo toque por cobertura e venceu o goleiro Donny: 1x0 ACBF.

No segundo tempo, a equipe rondonense voltou com a mesma postura, partido para o ataque, mas o goleiro Gian fazia boas intervenções. E quando o arqueiro do time gaúcho estava vencido, faltava sorte ao ataque da Copagril: o ala Lucas teve grande chance, mas a bola acertou o travessão.

Na metade da segunda etapa, um lance assustou jogadores e a torcida no ginásio Ney Braga: o goleiro Donny, da Copagril, se chocou com o ala Felipe Valério e abriu seu supercílio. João Neto foi para o jogo, substituindo o arqueiro.

De tanto insistir, a Copagril conseguiu empatar quando faltavam oito minutos para o final, em jogada de contra-ataque: Rafinha tocou para Barbosinha que cruzou para Guerra definir. Porém, nem deu tempo de comemorar, pois, na jogada seguinte, o fixo Grilo mandou um chute que desviou na defesa e foi parar no ângulo de João Neto: 2x1 para a ACBF.

Com o revés a Copagril seguiu insistindo no ataque e, na jogada de goleiro-linha, a equipe da casa chegou ao empate: Guerra marcou pela segunda vez na noite e deixou tudo igual, finalizando o placar em 2x2.



(Clique Esporte)
Tags