Diego Zocca renova com Toledo Futsal

O fixo e capitão Diego Zocca é mais um atleta que continuará vestindo as cores de Toledo para a disputa do Paranaense e Jogos Abertos em 2015.

"Fico muito contente em atuar mais um ano com este time, as negociações foram um pouco demoradas pois estava resolvendo alguns problemas particulares, mas sempre soube no fundo do coração que era por Toledo que eu iria optar em jogar, tenho um carinho muito grande por esta torcida e pelas pessoas que estão junto neste projeto. Realizamos um ótimo ano no futsal em 2014 e pode ter certeza que em 2015 vamos vir mais forte ainda." comentou Zocca.

Para o presidente Jairo Cerbarro: "O Zocca já se tornou um ídolo no futsal de Toledo pela notória vontade com qual veste a camisa do Toledo Futsal, por isso fomos até a nossa ultima cartada para poder garantir ele no grupo esse ano. Com mais essa renovação, encerramos assim nosso período de contratação, ficamos muitos felizes pois conseguimos montar um elenco de alto nível. Agora vamos nos preparar para avaliar mais 3 atletas da peneira que vamos divulgar as datas ainda esta semana, que se juntará com a equipe adulta já no período de pré temporada que se inicia dia 2 de março."

Em breve anunciaremos a data do coquetel com apresentação da equipe de jogadores, comissão técnica e os parceiros patrocinadores, para toda comunidade, autoridades locais, imprensa e a torcida de Toledo.

Com isso o Grupo está fechado, hoje com 16 jogadores e mais 03 que irão se juntar ao grupo principal após as seletivas que iremos em breve anunciar as datas ainda neste mês de Fevereiro;

Goleiro:
Felipe Farias
Leandro "Fuinha"
Jean Muraro

Fixo:
Diego Zocca - Fixo.
Alexsandro "Guelé" - Fixo.

Alas:
James Klank - Ala.
Renan Maestre - Ala.
São Pedro - Ala.
Rafael "Batata"- Ala.
Angelo Marques - Ala.
Thiago Campos - Ala.
Elenilson Brito - Ala/Pivô.
Alan Jr. - Ala.
Felipe Leitão - Ala.

Pivô:
Guilherme Gaio "Gui" - Pivô.
Robson Fernandes ''Robinho'' - Ala/Pivô.

COMISSÃO TÉCNICA:
Marcelo Moresco - Técnico
Andrey Nascimento - Preparador Físico
Adilson Coitinho - Treinador de Goleiros
Ozéias "Grafite" - Auxiliar Geral
Eco de Oliveira ''Eco'' - Supervisor

(Lance a Lance)

Tags