Santa Helena confirma participação em Copa Marechal de Futebol 2015

Santa Helena confirmou participação na 2ª edição da Copa Marechal de Futebol Regional que será disputada nas categorias sub-15 e sub-17. O técnico das equipes santa-helenenses Pedro Mateus, participou ontem da primeira reunião que ocorreu em Marechal Rondon. Outros dirigentes e profissionais de Educação Física de sete municípios da região também participaram deste primeiro encontro.

Representantes dos municípios de Entre Rios do Oeste, Mercedes, Missal, Quatro Pontes, Toledo, Marechal, além de Santa Helena avaliaram coletivamente a edição do ano passado e definiram o regulamento da competição de 2015. A Copa terá inicio no dia 28 de março. As rodadas acontecerão a cada 15 ou 20 dias, com as equipes jogando em turno e returno, da forma como foi realizada em 2014.

Alguns municípios que não puderam participar da reunião demonstraram interesse em participar da competição. São os casos de Medianeira e Itaipulândia, que terão até o dia 6 de março para confirmar participação. A tabela de jogos será divulgada após essa data. Até lá, os municípios já estarão retornando os treinamentos das escolinhas esportivas e providenciando as fichas de inscrição.




(Assessoria/fotos: Fabrícia Neitzke)