Santa-helenense Moacir entra no fim e Aimoré derrota o Grêmio

O Aimoré, do atacante santa-helenense Moacir Wilmsen, o Paraguaio, venceu o Grêmio, por 2x1, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Gaúcho. Moacir ingressou ao campo aos 42 minutos do segundo tempo e não teve tempo para mostrar seu futebol. Segundos antes de entrar na partida, o Aimoré teve dois jogadores expulsos, o que fez com que o santa-helenense atuasse de forma mais recuada, cobrindo os avanços dos laterais tricolores.

Depois de estrear com boa vitória na Arena, o Grêmio foi a São Leopoldo e conheceu a primeira derrota no Gauchão na noite desta quarta-feira. O Aimoré pressionou, saiu na frente e, mesmo com dois jogadores expulsos no fim do jogo, segurou a vitória até o último minuto dos acréscimos de um confronto que ganhou contornos de dramaticidade no segundo tempo. Mikael e Rennan Oliveira marcaram para a equipe da casa, e Luan descontou para o Tricolor, que fez seu primeiro jogo sem Barcos.

O Grêmio pega o Avenida fora de casa na próxima rodada, no domingo, enquanto o Aimoré recebe o Lajeadense. No encerramento da segunda rodada, o Índio Capilé fica na terceira colocação, com quatro pontos, e o Tricolor é sexto, com três.







(GE)