Taça Nacional: Cascavel volta a vencer e fica perto do título

Pela segunda rodada da Taça Nacional de Futsal, que está sendo disputada na cidade de Giruá-RS, a equipe do Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal voltou a vencer. Desta vez, a Serpente superou o Tambasa/Minas Tênis Clube-MG, pelo placar de 4x3. O grande destaque do jogo foi o pivô Guilherme, que marcou três vezes e assumiu artilharia isolada do torneio. O outro gol do time paranaense foi marcada pelo pivô Ninho.

Ainda nesta quinta-feira (12), a rodada segue com o jogo entre Atlântico Erechim-RS e Blumenau-SC. O Atlântico vem de vitória sobre o Minas (2x1) e o Blumenau vem de derrota para o Cascavel (0x3). Desta forma, o Cascavel lidera a competição com seis pontos ganhos e o Atlântico está em segundo com três. Minas e Blumenau ainda não pontuaram.

Na noite de sexta-feira (13) acontece o encerramento do torneio, com o Cascavel decidindo o título diante do Atlântico Erechim. Quem somar o maior número de pontos fica com a taça. Em caso de empate em pontos, vale o confronto direto. O próximo critério de desempate é o menor número de gols sofridos.



(Clique Esporte)
Tags