Andrinho Arend comandará o Departamento de Lazer em Santa Helena

O técnico das escolinhas de futsal de Sub-Sede, Andreo Arend, o Andrinho, é quem comandará o Departamento de Lazer, da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena. Para seu lugar no distrito, foi destinado, de forma provisória, Cristiano Gazola, que era um dos responsáveis pela organização dos campeonatos no município. Andrinho não será diretor em um primeiro momento, apenas comandará o departamento.

Andrinho ficou a frente das escolinhas de futsal e futebol Sub-Sede por mais de dois anos e conseguiu resultados significativos com as equipes. No municipal das categorias menores de futsal de 2014, as equipes de Sub-Sede decidiram o título em 6 das 8 categorias. O profissional assumiu o posto na manhã de hoje e afirmou que há novos objetivos pela frente.

- Fico um pouco com o coração na mão, por ter que deixar as crianças em Sub-Sede, mas tenho novos objetivos. Espero fazer um bom trabalho dentro da Secretaria de Esportes e Lazer, juntamente agora com o Departamento de Lazer. Vou fazer o meu melhor. Quero fazer com que todos usufruam da melhor forma de varias atividades. Vamos movimentar Santa Helena – ressaltou.