Com craques do passado e taças históricas, Alma Colorada promoveu festividade

A Alma Colorada de Santa Helena promoveu neste domingo um almoço em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Santa Helena. O evento reuniu centenas de pessoas, entre colorados, gremistas e muitos torcedores de outras equipes. Autoridades do Consulado do Alma Colorada estavam presentes. Na ocasião também foram feitas filiações o Internacional, integrando 23 colorados ao quadro social do clube.

O encontro contou com a presença de craques do Internacional do passado, como o atacante Fabiano Cachaça, autor de 3 gols em um gre-nal e também Caçapava, que foi um dos maiores jogadores do colorado na década de 70, conquistando 4 títulos gaúchos. Além disso, ficaram expostos as réplicas fieis da Taça da Libertadores da América e também do Mundial de Clubes.

Segundo o presidente da Alma Colorada de Santa Helena, Paulo César Zembrzuski, o Paulão, o evento atingiu as expectativas para os organizadores com uma grande participação da população santa-helenense. Paulão também foi empossado ontem como vice-consul do Internacional na região oeste. O presidente destacou ainda as verbas serão rateadas entre Alma Colorada e Apae.

- Tivemos um evento dentro do esperado. Quem prestigiou viu que não participaram pessoas somente envolvidas com o Internacional, e sim várias outras agremiações, inclusive gremistas. Mais de mil pessoas passaram pela festa. Vamos fechar o caixa agora para depois ver quanto será o lucro, que será dividido entre a Alma Colorada e a Apae – ressaltou.

(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR)