Fim de uma era? Estádio Beira Lago, do Clube Incas, poderá ser vendido

O Estádio Beira Lago, local histórico para um dos clubes mais tradicionais de Santa Helena, o Clube Incas, poderá ser vendido. A possível venda será discutida em uma reunião entre membros da diretoria e sócios, que será realizada nos próximos dias. Durante assembléia realiza na noite de ontem na sede do clube, foi colocado em pauta, mas por ser uma questão bastante complexa, uma nova reunião, exclusiva para discussão o tema, foi marcada.

Segundo a presidente do Incas, Raquel Steffens, as verbas arrecadadas com a possível venda do Estádio Beira Lago, seriam destinadas a construção de uma nova sede para o clube. Ela destacou ainda que há muitos sócios que ficam comovidos, devido ao belo histórico que o clube tem, não só em Santa Helena, mas em todo o Paraná, pois já representou o município em diversas competições no passado.

- A proposta foi apresentada e agora será discutida em uma reunião que será realizada em 15 dias. A gente sente pelos sócios que ficam tristes com a possível venda da chácara, mas decidimos por em pauta o tema. Levantamos algumas questões e dúvidas, que serão esclarecidas na assembléia – ressaltou.

Discussão

Ontem foi realizada a assembleia no Clube Incas para associados e diretoria. Na ocasião foi discutida as reformas na sede do clube e também foi feita uma prestação de contas.