Futsal: Santa Helena disputa Regionalito de Itaipulândia

A seleção santa-helenense de futsal disputará mais uma competição neste ano. A partir da próxima semana, a equipe dirigida por Andrei Draguetti, o Drei, entra em quadra pelo Regionalito de Itaipulândia. O duelo será complicadíssimo.

Santa Helena enfrentará os donos da casa, o Itaipulândia Futsal, terça-feira (17) às 20h30. As equipes já duelaram neste ano pelo Regionalito de Missal. Na ocasião a equipe do município não viu a cor da bola e foi goleada por 11x2.

Os treinamentos estão acontecendo para dar sequência aos jogadores de Santa Helena. Na tarde de ontem, Drei divulgou a lista dos convocados para representar o município em Itaipulândia. Confira a lista dos 14 nomes selecionados.

Goleiros: Maicon; Valdo
Fixos: Marciano; Renan Grasselli
Alas: Guto; Adautinho; Zini; Neguinho; Pacheco; Carlos Varnier
Pivôs: Fritz; Gabrielzinho; João Lucas; Tido

Feminino joga em Toledo

Enquanto a equipe masculina disputa uma competição em Itaipulândia, a seleção feminina de Santa Helena jogará o Regionalito de Toledo. E a estreia acontece já neste sábado (14) contra Ouro Verde do Oeste. O duelo será duro, por isso, Andrei Draguetti escolheu as melhores atletas para representar o município. Confira a lista:

Karyni Aparecida de Jesus
Maurineide Pereira dos Santos
Cristiane Benovitt Draghetti
Liane de Freiras Perreira
Marceleia Back Nuernberg
Juliana Reck
Roseli Junges
Karen Cristina Peliza
Marcia Goettens
Jenifer Carolina Fernandes
Claudiane Xavier Rodrigues
Fabiane Nathieli Roque Pansera
Karina Rodrigues Ribeiro
Ana Lais Draghetti
Dayane Cristina Passos
Gisele Alves da Silva