Palmeirinhas inaugura novo estádio na Linha Felicidade

O Palmeirinhas da Linha Santa Felicidade inaugurou neste domingo seu novo estádio para disputa do Campeonato Municipal de Futebol Amador. O evento contou com diversas atividades. Pela manhã um duelo de escolinhas aconteceu entre Sub-Sede e São Clemente. Em seguida, houve um confronto entre os veteranos do Palmerinhas e a Prefeitura/Câmara de Vereadores de Santa Helena. Logo depois ocorreu um almoço de confraternização.

Todo o espaço foi reformado. A antiga escola da comunidade virou um belo vestiário para as equipes se arrumarem para as partidas. O Centro Comunitário recebeu nova pintura. Foi instalado alambrado em torno do campo de futebol. O gramado foi melhorado e está um tapete. Toda infra-estrutura estará a disposição das equipes que disputará o amador 2015.

O novo estádio levará o nome de Stanislau Lunkes, um dos pioneiros da comunidade da Linha Santa Felicidade. Foi a família que doou a área, por volta dos anos 70, para que fosse construído o Centro Comunitário e também o campo de futebol.  O evento contou com a presença do prefeito Jucerlei Sotoriva, do Secretário de Esportes e Lazer Marco Damke, além de vereadores e outras lideranças do distrito de São Clemente.

(fotos: Priscila Rabaiolli)