Preparação: Celeste e Real disputarão amistosos

Em meio a contratações, melhorias em estádios e confecção dos novos fardamentos, os clubes santa-helenenses não deixam de lado a preparação para disputa do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015. Celeste e Real saíram na frente e disputarão dois amistosos neste mês de março. As datas já foram definidas.

O primeiro confronto será no dia 22 em Vila Celeste. O jogo de volta está marcado para acontecer no dia 29, em São Roque. Pela manhã acontece o duelo na categoria veterana e a tarde no livre e sub-21. Será a chance de ver as novas contratações em campo. Celeste e Real foram as equipes que melhor se reforçaram até o momento para o amador 2015.

Do lado celestino, os principais reforços foram para o ataque com as contratações dos atacantes Luis Guilherme e Tido. Já no Real, os dois principais reforços foram para a defesa, com o volante Lucas Fiote e o zagueiro Odvam. As equipes ainda têm outro duelo, mas fora de campo. Real e Celeste disputam a contratação do atacante Paulinho. O São Luiz também corre por fora a briga pelo jogador