Associação de Itaipulândia será responsável por arbitragem em Santa Helena

A Associação de Árbitros de Itaipulândia é quem será responsável por destinar árbitros para apitar os campeonatos municipais que acontecerão em Santa Helena neste ano de 2015. Após o fim da Associação de Árbitros de Santa Helena (AASH), foi necessário encontrar outra entidade que pudesse suprir as necessidades da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, devido ao grande número de campeonatos realizados.

Mesmo com a extinção da AASH, alguns árbitros do município continuarão apitando. Hoje a noite, às 19 horas, ocorrerá na Cancha de Bocha uma reunião entre a nova associação que comandará a arbitragem, e também os árbitros que restaram em Santa Helena. Na ocasião serão alinhavadas algumas questões básicas para o inicio das competições.

A primeira competição que a Associação de Árbitros de Itaipulândia cobrirá será o Campeonato Municipal de Futebol Amador. O campeonato inicia dia 11 de abril, com 2 jogos pela categoria veterana e um confronto na categoria livre. Além disso, haverá no decorrer do ano, o citadino e distritais e o Campeonato Municipal de Futebol Suíço, além de outras competições que poderão acontecer.