Bom de Bola: Teotônio se vinga, dá o troco na mesma moeda e vence Santo Antônio

A Escola Teotônio Vilela de Esquina Céu Azul se vingou da derrota sofrida para o Colégio Santo Antônio, na final da Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná ocorrido na última semana. E o troco veio na mesma moeda, mas na Fase Municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola. Assim como, na decisão, o placar foi 3x2, mas desta vez para o Teotônio Vilela que segue vivo na busca por uma vaga na grande decisão.

A final foi na quadra e o duelo de hoje foi no gramado, mas a sequência dos gols foi a mesma, mas para equipes diferentes. O Teotônio Vilela abriu 2x0 no marcador com Felipinho e Bocão. O Santo Antonio foi para cima e buscou o empate com dois gols do meia Guerino. A vitória veio na reta final do duelo com um gol anotado por Eduardo.

Castelo vence mais uma

O Colégio Humberto de Alencar Castelo Branco segue em busca do título da Fase Municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola. Desta vez a vítima foi o Colégio Verônica Zimermann de São Clemente. Os gols do Castelo Branco foram anotados por Vitinho duas vezes e Daniel.

Confira os outros resultados do Bom de Bola desta quarta-feira.
São Francisco 2x0 Santos Dumont – MB – Grupo B
São Miguel 2x0 Verônica Zimermann – MB – Grupo B
São Roque 3x0 Santos Dumont – MA – Grupo Único
José Biesdorf 1x3 Graciliano Ramos – MB – Grupo A