Com caras novas, velho conhecido marca dois e São Luiz goleia União

A tarde era de estreia no Estádio Naudé Prates na Linha São Luiz, mas quem resolveu foi um velho conhecido da torcida luizense. O atacante Preto marcou duas vezes e o São Luiz, atual campeão, goleou o União por 4x0 na primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador. O meia Paçoca e o volante Días completaram o placar. A Laranja Mecânica de Santa Helena começa muito bem a busca pelo bicampeonato, enquanto que o União foca suas atenções para o próximo confronto.

Confira a classificação e programação de jogos: LIVRE   -   SUB-21

A tarde contou com a estreia dos dois principais reforços do São Luiz para o amador. O zagueiro João Tormes e o volante Rechinho. Ambos foram titulares da equipe comandada pelo técnico Lisandro e tiveram boas atuações. João atuou como um zagueiro pela direita enquanto que o Rechinho fez o básico e foi um leão à frente da zaga luizense. Básico esse que o coloca como principal marcador do amador hoje.

Do outro lado o bom time do União não conseguiu se encontrar na partida. O tricolor da cidade fez grandes contratações. Entre os principais atletas estão os atacantes Douglinhas e Otacílio Junior, os meias Rafa e Malinha. Com o decorrer do campeonato a equipe vai entrando nos eixos.

Sub-21

Nos aspirantes uma chuva de gols aconteceu. O São Luiz deu uma de Alemanha e atropelou o União por 7x1. Os luizenses confirmam a excelente equipe no sub-21, principalmente pelo comando de Pedro Mateus. Entre os principais atletas está o atacante Negão, que no ano passado foi artilheiro da competição defendendo as cores do Incas/Bundalelê.