Feriado de Tiradentes será dia de amador em Santa Helena

Neste Feriado de Tiradentes os clubes que disputam o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena entram em campo pelas categorias livre e sub-21, em partidas válidas pela terceira rodada da competição. Os duelos iniciam as 13h45 com o sub-21 e na sequência, às 15h45 ocorrem os jogos da categoria livre. O veterano não terá duelos no dia de hoje.

No Estádio Stanislau Lunkes, na Linha Felicidade, o Palmeirinhas busca a primeira vitória na competição. Vindo de duas derrotas para Real e União, o Verdinho quer fazer as pazes com a torcida e somar os primeiros três pontos. Os resultados de domingo ajudaram o Palmeirinhas que em caso de vitória, embola toda a classificação. E para somar os pontos, é precisa vencer o embalado e surpreendente Água Verde que não sabe o que é perder na competição.

O Real, que vem de uma derrota encara o União em São Roque. O alvirubro fez um grande jogo diante do Celeste, mas perdeu e agora quer se recuperar diante de sua torcida. Para isso é preciso passar por cima do União que venceu no último domingo e agora promete dar trabalho ao Real. O tricolor fez um jogo bastante consistente contra o Palmeirinhas e a vitória por 2x0 veio ao natural.

No grande jogo da tarde, os atuais campeões o São Luiz encara o Celeste. O confronto é direto e os dois são concorrentes diretos na briga pelas primeiras colocações. Os luizenses vêm de um empate contra o surpreendente Água Verde e querem voltar ao caminho das vitórias. Do outro lado está o Celeste que está com a moral elevada pela vitória suada contra o Real. Os celestiais querem embalar na competição e buscarão outra vitória.

Sub-21

No sub-21, o Palmeirinhas que tropeçou contra o União, após estar vencendo por 4x1 deixou o tricolor buscar o empate, enfrenta o Água Verde que ainda não somou pontos na competição. O alviverde pegou as duas melhores equipes até aqui na competição. No outro duelo, Real e União são duas equipes que ainda não venceram e buscam os três pontos para espantar a zica. Fechando a rodada dos aspirantes, o principal jogo da tarde será entre os embalados São Luiz e Celeste. O confronto promete saltar faíscas, pois as duas equipes são consideradas favoritas ao título.