16 abril 2015

JEPs: Castelo Branco busca vitória para fazer ‘final’ contra Graciliano; Masculino B tem semifinais hoje

O Colégio Humberto de Alencar Castelo Branco entra em quadra nesta manhã pela terceira rodada da Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) na categoria Futsal Masculino A. Favorito ao título, a equipe comandada por Ideval Teixeira só pensa na vitória. O duelo será contra o Colégio São Roque. Caso some os três pontos, o Castelo tira o São Roque da briga pelo título e ainda se iguala com os mesmos 9 pontos do Graciliano Ramos na tabela de classificação.

Graciliano que será o último adversário do Castelo na competição. A programação, coincidentemente, colocou os dois educandários frente a frente na última rodada para jogar a possível ‘final’ da Fase Municipal dos JEPs. Final entre aspas, porque o futsal masculino A é disputado em grupo único e em formato de pontos corridos. O duelo foi reservado para abrir o último dia de jogos e está marcado para iniciar às 08 horas da manhã desta sexta-feira (17).

Futsal masculino B nas semifinais

O futsal masculino B está nas semifinais. Divididos em três grupos com três equipes cada, a modalidade classificou o primeiro colocado de cada chave e ainda o melhor segundo colocado. As disputas das vagas na grande final serão disputadas no Ginásio Municipal de Esportes com um jogo às 10h45 entre as escolas Teotônio Vilela e José Biesdorf e outro às 16h45 entre Santo Antônio e São Francisco.

Da chave A avançou o Colégio Santo Antônio no primeiro lugar e a Escola José Biesdorf como melhor segundo colocado. Da chave B avançou na ponta da classificação a Escola Teotônio Vilela e da chave C passou para as semifinais a Escola São Francisco de Sub-Sede. A grande decisão ocorrerá também no Ginásio Municipal, às 10h45 desta sexta-feira.

Confira a programação para o dia de hoje:

16/04 - Ginásio Municipal de Esportes
08h00: Verônica Zimermann x Santos Dumont – MA – Grupo Único
09h00: Castelo Branco x Santos Dumont – FA – Grupo Único
10h00: José Biesdorf x Santos Dumont – FB – Grupo Único
10h45: Teotônio Vilela x José Biesdorf – MB – semifinal
13h30: São Roque x Verônica Zimermann – FA – Grupo Único
14h30: São Roque x Castelo Branco – MA – Grupo Único
15h30: São Miguelzinho x São Francisco – FB – Grupo Único
16h15: Santo Antônio x São Francisco – MB – semifinal

0 comments:

Postar um comentário