Pivô santa-helenense acerta com o Foz Cataratas

O pivô santa-helenense Felipe Brayam “Papão”, 21 anos, voltará a vestir a camisa do Foz Cataratas pela terceira vez. A diretoria do clube da fronteira anunciou ontem a contratação de Papão, que chega para reforçar o time da fronteira em uma posição pontual. O anuncio aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 8, após acerto verbal com o santa-helenense, que já defendeu a equipe iguaçuense e conhecem bem o sistema de trabalho da equipe. Papão já acertou verbalmente com o Foz Cataratas e está empolgado com a nova oportunidade no time da fronteira. Resta ao atleta apenas pegar a liberação do CRE Xaxiense – SC, sua atual equipe, que não criará maiores problemas para liberá-lo, segundo afirmou o próprio Papão.

- É sempre um prazer enorme defender essa cidade, e agora um pouco mais maduro, espero corresponder a todas as expectativas! Vamos trabalhar firme para fazer uma grande temporada - disse.

Além de Papão, a diretoria do Foz anunciou a contratação também do fixo Massarico, que após uma temporada na Copagril de Marechal Cândido Rondon, voltará a vestir a camisa do Foz, com que atuou em 2013. O experiente fixo de 35 anos até então vinha negociando com algumas equipes. Segundo o próprio jogador, a prioridade sempre foi fechar com o Foz Cataratas, o principal motivo é o nascimento do seu primeiro filho (a), no próximo mês de agosto. 

Para o treinador Fabinho Gomes, os reforços chegam para agregar mais qualidade na formatação da equipe na quadra, em posições carentes no elenco. Mesmo não conhecendo o Papão, as informações repassadas ao treinador são de um pivô ambidestro, finalizador, aguerrido e que teve bons momentos em sua primeira passagem pelo Foz Cataratas. Fabinho já conhece bem a características do Massarico. “É um atleta que estávamos negociando há algum tempo, enfim conseguimos fechar se retorno, ele já deve começar imediatamente os treinamentos físicos com o Marlus. O Papão deve se apresentar no início da próxima semana”, falou Fabinho.

O investimento na contratação de dois atletas conhecidos da torcida e da comissão técnica é fruto de solicitações do comando técnico à diretoria. O presidente Adélio Demeterko e o supervisor Lindomar Junior “Bill” se movimentaram e conseguiram formalizar o retorno dos ex-jogadores. “Fico feliz em poder proporcionar uma nova oportunidade a esses atletas e apostamos que terão muito sucesso nessa temporada”, falou Adélio.


(Com informações do site Clique Esporte)