Santa Helena joga bem, mas perde na estréia do Troféu Difusora

A seleção santa-helenense de futsal perdeu por 3x2 para Nova Santa Rosa na estreia do Troféu Difusora/Copagril de Futsal. O duelo foi disputado na casa do adversário, e mesmo assim só deu Santa Helena no jogo. Nas falhas e nos contra-ataques, Nova Santa Rosa venceu o duelo. Agora, a equipe comandada por Andrei Draguetti se prepara para encara o Cataratas Empreendimentos, na próxima quinta-feira (30).

O jogo

Santa Helena começou bem o duelo contra Nova Santa Rosa. Foi para cima buscando abrir o placar, mas em uma falha da defesa, os adversários abriram o placar. Fabinho recuou mal a bola para Neguinho. O ala foi tentar driblar o adversário dentro da área, perdeu a bola, e o Nova Santa Rosa abriu o placar 1x0. Santa Helena continuou melhor no jogo e o empate veio com Nenê. O ala saiu livre com o goleiro e deu um tapa, 1x1.

A equipe de Andrei seguiu em cima em busca da virada, mas tomou o segundo gol. Santa Helena saiu no contra-ataque e o ala Adauto perdeu a bola sofrendo falta, não assinalada pelo arbitro da partida. Na sequência do lance, Nova Santa Rosa marcou o segundo e voltou a frente do placar, 2x1. Foi no contra-ataque que os adversários também marcaram o terceiro gol, 3x1.

Os santa-helenenses seguiram pressionando e Fritz diminuiu. O pivô chutou de longe e o goleiro aceitou, 3x2. Na reta final era só pressão de Santa Helena e o arqueiro adversário pegando tudo. Restando 4 segundo para o fim, o ala Nenê perdeu uma grande oportunidade para empatar. Fritz fez o pivô e tocou para Nenê que livre com o goleiro desperdiçou. Placar final Nova Santa Rosa 3x2 Santa Helena.