Em jogo emocionante, Missal vence a primeira na Chave Bronze

O Missal Futsal conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Bronze. A equipe superou o SAS Futsal de Santo Antonio do Sudoeste por 7x5 em um jogo emocionante. Com a vitória, os missalenses foram à 3 pontos e pularam para a quinta colocação. Já o SAS, ocupa o último lugar no grupo A.

Jogando em casa, no Ginásio 25 de julho, e com apoio da o torcida, o Missal foi para cima e abriu 3x0 no marcador. O SAS, ainda no primeiro tempo diminuiu e anotou dois gols, 3x2. NO Segundo tempo, os visitantes foram para cima e conseguiram empatar o duelo. Não demorou muito e os donos da casa passaram à frente novamente, 4x3.

O SAS não se abateu, foi com tudo para cima e conseguiu virar o placar, 5x4. Para não perder em casa, o Missal colocou o goleiro linha, que deu resultado e nova reviravolta no marcador, 6x5 para os missalenses. Na reta final do jogo foi a vez do SAS ir de goleiro linha, mas quem fechou o placar foi o Missal, marcando o sétimo gol. Placar final, Missal 7x5 SAS.

Confira a classificação da Chave Bronze.

Grupo A
1º Itaipulandia - 10 pts
2º Mariópolis - 7pts
3º Campo Bonito - 7pts
4º STI - 7pts
5º Missal Futsal - 3 pts
6º SAS Futsal - 0 pt

Grupo B
1º Ivaiporã - 9 pts
2º Tapejara - 6 pts
3º Apucarana - 6 pts
4º Londrina - 6 pts
5º Cambé e Maringá - 3 pts

Grupo C
1º Tibagi - 10 pts
2º Pitanga - 7 pts
3º Palmas - 6 pts
4º Piraí do Sul - 4 pts
5º Laranjeiras do Sul - 4 pts
6º Araucária - 0 pt

Equipe do Missal Futsal