Para manter chances de classificação, União recebe São Luiz

Para manter viva a chance de avançar para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, o União recebe neste domingo o São Luiz, em partida válida pela sexta rodada da competição. O tricolor busca a vitória para conseguir encostar no G4. Atualmente a equipe está com 4 pontos, três atrás do quarto colocado, o Celeste. Já os atuais campeões, o São Luiz quem voltar ao caminho das vitórias. São três jogos sem vencer. O confronto está marcado para acontecer às 15h45 no Estádio Ângelo Cattani.

O União sonha em avançar as semifinais. Para isso precisa, nesta rodada, superar o São Luiz e torcer para o Celeste não vença o Água Verde. Caso os duelos sejam perfeitos, o tricolor pode até terminar o dia empatado com os celestinos na quarta colocação. Do outro Lado, o São Luiz que não vence desde o dia 21 de abril, na vitória contra o Celeste, quer a todo custo somar os três pontos novamente. Com os reveses, os luizenses caíram na tabela e hoje ocupam a terceira colocação, com 8 pontos.

Sub-21

Atual líder dos aspirantes, o São Luiz quer manter a boa fase e garantir a ponta da tabela. Com 13 pontos, mas com um jogo a mais que o vice-líder Palmeirinhas, os luizenses torcem por um improvável tropeço do verdinho contra o Real. Do outro lado, o União sonha com a classificação. Na quarta colocação, com 5 pontos, o tricolor é vigiado de perto pelo Água Verde, que vem fungando logo atrás com 4 pontos.