Santa Helena: II Motorcycle inicia hoje no Balneário Terra das Águas

Todos os caminhos levam para o Balneário Terra das Águas, pois tem início nesta sexta-feira, dia 22 de maio, com abertura às 18h30 na praia, o segundo encontro Santa Helena Motorcycle, reunindo motociclistas locais, da região oeste e de vários outros locais, inclusive estrangeiros.

O evento está recheado de ótimas bandas de rock e tem uma extensa programação. Várias empresas são parceiras na realização do encontro de motos e o Município de Santa Helena apoia integralmente o evento. A primeira banda a se apresentar será Os Anônimos às 21 horas de hoje, seguida do DJ Pinky.

Para amanhã, sábado, Houve algumas alterações em relação ao cartaz do evento e a programação do sábado que já começa às 10h30 com a abertura oficial. Depois seguem várias bandas a partir de 14h30 com Criminal Love, 16h30 será a vez da banda Garotos, 18h30 Capivara Rock, 20h30 The Kilks, 22h30 Tennessee Classic Rock e 0h30, já no domingo, se apresenta a banda Retrovisores, depois segue som mecânico até às 5h. Haverá praça de alimentação, artigos para motociclistas e feira gastronômica com produtos locais.


(Correio do Lago)