Santa-helenenses brigam pela artilharia da Copa Marechal; Sub-17 é segundo

Santa Helena te mostrado a cada competição que tem força no futebol. Jogadores de qualidade despontam das categorias de base das seleções do município a todo momento e mais uma prova está na Copa Marechal de Futebol Regional. Tanto na categoria sub-15, quando na sub-17, Santa Helena tem atletas que estão brigando pela artilharia da competição.

No sub-15, o atacante Bocão está na segunda colocação com 4 gols, atrás apenas dos dois primeiros colocados  André Gomes do Toledo e Eduardo Haito de Marechal Rondon, ambos com 5 gols. Mas a disputa não é fácil, isso porque o santa-helenense tem mais dois empatados com ele, Lucas Sauer de Marechal Rondon e Elecsandro Assunção do Cascavel.

No sub-17, o meia Barboza está na ponta da lista de artilheiros com 4 gols. Mas o santa-helenense, destaque da equipe treinada por Pedro Mateus até aqui, tem concorrente. O meia é seguido de perto por Darlan Ferreira do Toledo, que também está com 4 gols.  Cristian Tusset de Entre Rios do Oeste e Edinei Matte de Missal vem logo atrás com 3 gols cada um.

Sub-17 é segundo

A seleção sub-17 de Santa Helena assumiu a segunda colocação da Copa Marechal. Com 9 pontos, os meninos do município estão a um ponto do líder Cascavel. Santa Helena pode assumiu a ponta na próxima rodada que acontecerá 06 de junho. Basta vencer Marechal Cândido Rondon e torcer para que Cascavel tropece diante do Missal.