Segundo turno do amador inicia domingo; líder e eliminado poder ser definidos

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena terá no próximo domingo o início do segundo turno, com os jogos de volta para as categorias livre e sub-21. A rodada do próximo domingo poderá praticamente definir o líder do grupo e também o primeiro eliminado da competição. Com a reta final da primeira fase, começam as definições e a briga pela classificação só aumenta.

Confira a programação e classificação: LIVRE  -  SUB-21

O Real é líder isolado e tem a chance de praticamente confirmar a primeira colocação geral. Para isso precisa vencer o Palmeirinhas. O clube da Linha Felicidade vive situação muito delicada e precisa, desesperadamente, da vitória para manter viva a esperança da classificação. O sonho da liderança do alvirrubro e o pesadelo do verdinho com a eliminação estão atrelados a um jogo: o duelo entre Celeste e Água Verde

O clube de São Roque torce para que o Celeste vença o Água Verde e o São Luiz no mínimo empate com o União. Assim, caso supere o Palmeirinhas, abrirá 8 pontos do segundo colocado. Já o clube do interior de São Clemente espera que o Água Verde surpreenda novamente e ganhe dos celestinos, pois caso marque os três pontos contra o Real, o Palmeirinhas fica à 3 pontos do G4.