Veterano: Incas pega Água Verde; Palmeiras encara União

Se tudo terminasse como está, certamente esses seriam os confrontos das semifinais. O inicio do segundo turno do Campeonato Municipal de Futebol Amador na categoria veterana, colocará o primeiro contra o quarto colocado e o segundo contra o terceiro, justamente o cruzamento das semifinais da competição. Os duelos acontecerão a partir das 15h30. O Palmeirinhas da Linha Felicidade é a equipe que folgará neste sexta rodada.

No Estádio Beira Lago, o líder Incas encara a ultima equipe do G4, o Água Verde. O clube do lago busca a vitória para se distanciar ainda mais na ponta da tabela. Já o alviverde quer a vitória para fugir de uma possível batalha pela classificação. Os três pontos dariam um folego a mais para o clube de Moreninha, pois está apenas 1 ponto atrás do quinto colocado, o Palmeirinhas.

Em Santa Helena Velha, o Palmeiras, atual segundo colocado, pega o terceiro na classificação, o União. As duas equipes precisam da vitória para continuar firme na luta pela vaga nas semifinais. O verdão quer vencer para não deixar o Incas escapar, e ainda torce por um tropeço do clube da cidade para assumir a ponta. Já o tricolor, se ganhar, empata com o próprio Palmeiras na classificação.