Veterano: Palmeirinhas vence a primeira; Palmeiras goleia e se isola na ponta

O Palmeirinhas venceu a primeira no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, na categoria veterana. Jogando no Estádio Ângelo Cattani, contra o União, o verdinho de São Clemente ganhou pelo placar de 1x0. A tarde foi de inúmeros gols perdidos. Os goleiros também faziam grandes defesas.


O gol do jogo foi dramático. O lateral Canhoto entrou livre com o arqueiro do União, chutou duas vezes e o goleiro pegou. Na terceira, Oda Cardoso chegou estufando as redes, 1x0 e placar final. Com a vitória o Palmeirinhas chegou a 5 pontos e assumiu a terceira colocação na classificação, empatado com o próprio União, que está em quarto também com 5 pontos.

No outro duelo da tarde, deu Palmeiras. O Verdão goleou por 4x1 o Água Verde em pleno Estádio Guilherme Menegari. Com a vitória, o clube de Santa Helena Velha se isolou ainda mais na liderança da competição, com 14 pontos, 5 a mais que o segundo colocado, o Incas que está com 9. Já o alviverde de Moreninha caiu para a lanterna da competição, com 4 pontos.