“El Bigodon” segue na ponta da artilharia, mas tem concorrência de Jacaré e Malinha

O artilheiro do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena segue o mesmo. O centroavante Fábio “El BIgodon” do Real está na ponta com 8 gols anotados. Goleador em 2014, o avante alvirrubro agora tem uma forte concorrência.

Os atacantes Jacaré do Água Verde e Malinha do União já estão na cola. Ambos com 7 gols, os avantes tem ainda um jogo a mais nesta primeira fase para tentar igualar a marca de Fábio, já que o Real tem um jogo a mais na competição.

Além dos jogadores alviverde e tricolor, outro atacante do Real também está vivo na disputa. Paulinho anotou 6 gols até aqui e também está próximo da ponta do ranking de artilheiros. Tido, do Celeste, corre por fora com 4 gols.

Sub-21

No sub-21, o artilheiro também é o mesmo da edição de 2014 do amador. Negão, atacante do São Luiz, vem fazendo a diferença e anotou até aqui 10 gols. Mas o avante tem também seu concorrente. João Pedro do Palmeirinhas balançou as redes 8 vezes. Outros Quatro jogadores vem logo atrás com 6 gols, Neguinho do União, Sky do Água Verde e dois jogadores do Celeste, o meia Vitinho e o atacante Jabú.

Veterano

Na categoria veterana a disputa pela liderança da artilharia também está acirrada. Três jogadores despontam como principais goleadores. Sergio Lenz do Incas está empatado com Rosan do Palmeiras de Santa Helena Velha, ambos com 7 gols. Logo em seguida vem Adelar Bertuzi do Água Verde, com 6 gols anotados.