ACBF e Assoeva empatam pela Liga Nacional

 O clássico gaúcho entre ACBF e Assoeva terminou empatado em 3 a 3 após duas viradas no placar. O jogo foi válido pela 3ª rodada da LNF 2021 e foi a segunda partida de ambas equipes na competição.

O time laranja, desde o começo de jogo, foi para cima da equipe de Venâncio Aires. Os donos da casa dominaram as ações ofensivas, pressionaram a saída de bola e buscavam o gol, mas quem marcou primeiro foram os visitantes, com Duda Bello. Três minutos depois, após linda jogada de Douglinhas, Murilo completou para as redes, empatando para a ACBF. A partida seguia igual, com pressão do time laranja e contra golpes da Assoeva, até que no fim da primeira etapa, o goleiro da Assoeva, Kelvin, começou a avançar a quadra de ataque. E foi em uma jogada assim, no último suspiro do tempo, que Heitor Isidoro fez o segundo para o time do Parque do Chimarrão. Veio a segunda etapa e mais pressão da ACBF em busca do empate. Faltando menos da metade para o término do jogo, Richard empatou novamente. A virada veio após Biel desarmar o adversário e partir para o contra golpe, tocando para Murilo marcar seu segundo gol no jogo e o terceiro do time laranja. Nos minutos finais, a Assoeva voltou a jogar com o goleiro linha e chegou ao gol de empate com Pedrinho, dando números finais ao clássico.

A ACBF chega aos 4 pontos na classificação do Grupo B, enquanto a Assoeva fez seu primeiro ponto na competição. O próximo confronto da equipe de Carlos Barbosa será contra o Joinville, dia 08/05. A Assoeva terá outro clássico gaúcho, contra o Atlântico, no dia 16/05. Transmissões ao vivo da LNFTV. Adquira o seu pacote de PPV e tenha acesso a mais de 150 jogos ao vivo do melhor futsal do mundo.

(Assessoria)