Magnus recebe Joaçaba pela Liga Futsal

O Joaçaba Futsal enfrenta o Magnus nesta sexta-feira (14), às 20h, em Sorocaba (SP). A partida será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.

A disputa contra o atual campeão da LNF vale a liderança do Grupo A. O Magnus lidera a tabela com seis pontos e o Joaçaba ocupa a segunda posição, com a mesma pontuação, mas com menor saldo de gols. A equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva venceu o Jaraguá e o Umuarama nas primeiras rodadas.

Equilíbrio Absoluto

As duas equipes já atuaram duas vezes na edição 2021 da competição e estão com 100% de aproveitamento, mas o time paulista aparece na primeira posição por ter melhor saldo. Os sorocabanos, que não perdem desde 2019 (22 jogos), venceram São José-SP (3 x 1) e Intelli Santo André-SP (1 x 0), ambos em casa. Já os catarinenses derrotaram Jaraguá-SC (3 x 2) e Umuarama-PR (4 x 3), sendo o primeiro como mandantes e o segundo como visitantes.

No retrospecto histórico do confronto na LNF, um total equilíbrio: dois Joaçatriunfos para cada lado, sendo um em casa e outro fora, além de um empate. Em 2017, ano de estreia do Joaçaba na Liga, vitória do Magnus por 5 a 3, em SC. Em 2018, o time catarinense fez 2 a 0, em SP. Em seguida, no mata-mata, Magnus 4 a 0, em seus domínios, e empate por 2 a 2, na volta. No último confronto, realizado em Joaçaba, em 2019, os mandantes ganharam por 3 a 1.


Fonte: (Armação dos Búzios/RJ | Comunicação Joaçaba Futsal)