Santa Helena recebe o Foz Futsal pela estreia da Série Bronze 2021

Chegou o grande dia da estreia do Santa Helena Futsal na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal 2021. Pelo segundo ano consecutivo, a equipe santa-helenense disputará uma competição oficial do estado e aos poucos o projeto vai se estruturando. A equipe, que não terá o técnico Cidrão à beira da quadra, recebe o o tri-campeão da Série Ouro (1996, 1997 e 2001) Foz Futsal, que esse ano retorna ao futsal profissional após 7 anos ausente. O confronto acontecerá no Ginásio de Esportes do Bairro Vira Rica, a partir das 18h30 e será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do SHEsportes através do link abaixo.

SANTA HELENA X FOZ FUTSAL (AO VIVO)

O Santa Helena Futsal, que será comandado pelo auxiliar técnico Carlos Rodrigo Souza, não contará com a presença de jogadores importantes. Entre as ausências estão o pivô João Lucas e o ala Barbosa, ambos lesionados. A equipe já divulgou a lista de relacionados para o confronto. Nela estão os goleiros Sapinho e Babu, os fixos Rechinho, Andrei, Bagnara e Chitão, os alas Fabinho, Carlinhos, Neguinho, Adauto, Guto, Boquinha e Maiquinho e o pivô Nenê.

O Foz Futsal, que perdeu na estreia da Série Bronze para o Toledense, vem completo para o duelo. A equipe terá a disposição os goleiros David e Felipe e os jogadores Lucas, Mateus Eduardo, Lucas Floriano, Matheus, Euller, Guilherme Lobo, Guilherme Tavares, Vinicius, Jhonatan, Allex, Douglas e Luan. Os iguaçuenses, comandados pelo técnico Luiz Geovani, querem se recuperar da derrota sofrida na estreia e somar os primeiros pontos na competição.