Em duelo decisivo, Santa Helena visita Foz Futsal pela Série Bronze

O Santa Helena Futsal vai iniciar a sua série de 'finais'' na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. O tempo foi utilizado pelo técnico Cidrão, em entrevista nesta quinta-feira (25), para resumir a importância dos próximos dois duelos da equipe na competição. O primeiro será neste sábado, em Foz do Iguaçu, contra o Foz Futsal. O confronto acontecerá no Ginásio Costa Cavalcanti, a partir das 17h00. 

O SHEsportes transmite ao vivo Foz e Santa Helena pelo canal no youtube a partir das 16h30. Você pode acessar a live da partida através do link abaixo.

LINK - FOZ FUTSAL x SANTA HELENA

O termo 'finais' se dá pelo fato de que a equipe santa-helenense precisar vencer as duas últimas partidas da primeira fase para conseguir se classificar diretamente para as oitavas de finais sem depender de nenhuma outra equipe. Atualmente Santa Helena está em terceiro lugar no grupo com 7 pontos. Se vencer o Foz Futsal, fica com 10 e empata com o Toledense na liderança do grupo e na última rodada recebe justamente o Toledense para a 'segunda final'. Itaipulândia, hoje, é segundo com 9 pontos e o Foz é ultimo no grupo com nenhum ponto conquistado. 

Santa Helena vai com o que tem de melhor a disposição para o confronto decisivo. Para o duelo contra o Foz Futsal contará com os novos reforços. O goleiro Bolachinha, vindo do São Miguel Futsal e o ala Wanderson, que foi campeão da Série Prata em 2020 pelo Laranjeiras, estarão em quadra. Papão, que lesionou a panturrilha, não vai para o jogo. 

(Foto: Portal da Cidade de Santa Helena)