06 julho 2021

Santa Helena Futsal acerta com ala Caça, ex-Cascavel, para Série Bronze

O Santa Helena Futsal acertou a contratação do ala Caça, ídolo do Cascavel Futsal e ex-camisa 10 da equipe para sequência da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Vindo do São Miguel Futsal, o ala chega para ser o principal reforço da equipe santa-helenense para temporada 2021 e deve estrear neste sábado (10), contra o Toledense, no último e decisivo confronto da primeira fase do estadual. O atleta se junta essa semana ao elenco do Santa Helena e buscará o melhor entrosamento com os atletas até o duelo de sábado.

O Confronto entre Santa-Helena e Toledense terá transmissão ao vivo, a partir das 19h00, pelo canal do youtube do SHEsportes e você pode acompanhar pelo link abaixo:

SANTA HELENA X TOLEDENSE

Caça é ídolo do Cascavel Futsal, clube em que marcou inúmeros gols e atuou por 9 anos e conquistando por duas vezes a Série Ouro. Em 2013 Caça foi autor do milésimo gol da história Liga Nacional de Futsal. Ele ainda ganhou uma placar com o gol mais bonito da história do Cascavel. Foi em um jogo contra o CAD de Guarapuava, em que caça limpou a marcação e de um 'ganchinho' encobrindo o goleiro Ale Falcone. Além do status no Cascavel, Caça atuou ao lado de Falcão na Malwee de Jaraguá e conquistou a Liga Futsal de 2007. 

0 comments:

Postar um comentário