Com desfalques e para manter 100%, Santa Helena recebe São João pela Série Bronze

O Santa Helena Futsal entra em quadra neste fim de semana para mais um duelo válido pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. A equipe dirigida pelo técnico Cidrão recebe o São João Futsal, pela segunda rodada da terceira fase da competição. O confronto está agendado para acontecer neste sábado (21) no Ginásio de Esportes do Bairro Vila Rica, as 18h30. O SHEsportes transmite o confronto ao vivo, pelo canal do YouTube, a partir das 18h00.

SANTA HELENA X SÃO JOÃO - LINK AO VIVO

As estreias na terceira fase das duas equipes foram distintas. Santa Helena vem de uma grande vitória fora de casa sobre o Arapongas, por 4x2 e, jogando em casa, quer manter o 100% de aproveitamento. Já São João perdeu em casa para o Guaíra, por 5x3 e busca recuperação. 

Para o duelo deste sábado, Santa Helena vem com muitos desfalques. Papão ainda está se recuperando da lesão na panturrilha e a previsão de retorno é para o início de setembro. A mesma previsão vale para Adauto. O capitão da equipe, que já ficou fora do duelo contra Arapongas, segue sua recuperação de lesão no quadril. O pivô Nenê, que não atuou na estreia da terceira fase, está sentindo dores e é dúvida. Ou desfalque praticamente certo é o ala Caça. Ele acabou sofrendo uma pancada na sola do pé e acabou não conseguindo treinar durante essa semana.