Santa Helena vence Maripá em amistosos de Voleibol

A seleções santa-helenenses de voleibol disputaram no último final de semana mais quatro amistosos preparatórios para o Campeonato Paranaense de Voleibol. Jogando no Ginásio Luís Eggers Filho, no sábado (07) pela manhã, as equipes Sub-18 encararam Maripá e venceram, tanto o masculino quando o feminino, por 4 sets a 0. No Sábado a tarde, Santa Helena visitou São Miguel do Iguaçu. No Sub-19, os meninos santa-helenenses venceram por 2 sets a 1 e no adulto houve empate em 2 sets a 2.

- Foram mais dois jogos de muita importância para deixar todos os atletas mais preparados possíveis para as competições que estão por vir. Temos tudo para fazer bons paranaenses em todas as categorias. Nossos atletas estão focados e ansiosos para a competição e nós, comissão técnica e organização, também não vemos a hora de voltar à quadra, afirmou um dos técnicos das equipes de Santa Helena Evandro Veiga.

As seleções santa-helenenses de Voleibol seguem seus trabalhos de preparação para o estadual das categorias. Os treinamentos vem acontecendo diariamente no Ginásio de Esportes Luís Eggers Filho, do Bairro São Luís. O desenvolvimento do voleibol faz parte de um projeto aplicado pela Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena em parceria com a Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei).