Seleção Master de Santa Helena se prepara para Jogos Abertos do Paraná

A Seleção Master Sub-50 realizou amistoso preparatório para os Jogos Abertos do Paraná, na noite desta última quinta-feira (19), às 19h30, recebeu a equipe Master do Cascavel no campo do Incas. A visita foi organizada pelos técnicos da modalidade de Futebol, Rosinaldo Mateus, Pedro Mateus e o auxiliar Luciano Zárate.

A Seleção Santa-helenense Master é composta por jogadores acima de 50 anos que já passaram pelo time tradicional do município, a equipe contará com grandes ex-craques como: Paulo Vazatta (Paulinho), Carlos Foletto (Catatau), Jair de Morais (Jairzinho), Selmar Maraskim, Edson Luis Camozzato (Peixe).

Jogos Abertos

A Seleção Master estreia do dia 05 de setembro, também irá representar o município a equipe Juvenil de Futebol e o Sub-21. Os treinamentos estão sendo realizados no campo do Incas nas terças e quintas-feiras, das 19h às 21h.

A Secretária Municipal de Esportes e Lazer, Juliana Ladeia Costa e a Diretora de Esportes, Caroline da Silva, destacam “é importante às seleções participarem dos jogos e representar o município. Estamos demonstrando o apoio ao esporte e que no futuro possamos trazer grandes times á cidade e fortalecer ainda mais a base do esporte para ter grandes nomes para futuras competições e fazer história com o nome do município”.