Atleta santa-helenense alcança Top2 no Muscle Contest Internacional Cascavel

A atleta santa-helenense Scheila Diane alcançou o top2 no Muscle Contest Internacional Cascavel, neste sábado (04). Ela competiu na categoria Wellness. Em suas redes sociais a atleta comemorou a conquista com agradecimentos às pessoas envolvidas no trabalho desenvolvido e em sua preparação. A próxima competição deve ser a Copa Oeste de Fisiculturismo, dia 19 de setembro.

Na categoria Wellness, são avaliadas as atletas que têm coxas e glúteos volumosos, conservam o corpo feminino e exibem pouco percentual de gordura, com altura acima de 1,67.

Em suas redes sociais Scheila Diane escreveu:

“GRATIDÃO descreve esse dia! Primeiramente agradeço a Deus, que mais uma vez provou que tudo acontece como tem que ser, imprevistos aconteceram e mesmo assim pude me apresentar, nervosa, com medo de não conseguir, mas Deus provou mais uma vez que ele existe e tudo é possível! Quero agradecer ao meu marido Jhonathan Garcia que sempre me incentivou, e esteve ao meu lado em cada momento. Agradeço ao nosso treinador @carpescoach que desde o início acreditou em mim. Agradeço ao meu mano @glauciorohenkoh que fez parte de tudo isso, partiu dele a ideia de competir, me ajudou durante todo o processo, e hoje estamos aqui comemorando juntos nossos troféus! Obrigada a todas as pessoas que torceram por mim, obrigada família, obrigada amigos! Obrigada meninas @brena.godoy @marcela.moretti por tudo e por TANTO! Agora rumo a Copa Oeste buscar mais um troféu. @musclecontestinternational”.

(Fonte: Rádio Grande Lago/Foto: Arquivo Pessoal)