Classificado e com estreia de Papão, Santa Helena e Guaíra disputam liderança na Série Bronze

O fim de tarde/começo de noite deste sábado (18) reserva um momento importantíssimo na campanha do Santa Helena Futsal neste ano de 2021. E por três motivos. O duelo contra o Guaíra, pela sexta e última rodada da Terceira Fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze tem ingredientes que prometem dar um ânimo a mais para a sequência da competição. 

O primeiro é que vale a liderança do grupo. Santa Helena hoje é líder com 13 pontos e Guaíra é segundo com 11. Os comandados do técnico Cidrão jogam pelo empate, enquanto que a equipe treinada por Tê precisa vencer. Somente por valer a ponta do grupo e a chance de decidir em casa o duelo das quartas de finais o confronto terá emoção. E ainda soma-se a isso um jogo muito quente lá em Guaíra e não deve ser diferente neste jogo de volta.

O segundo ingrediente é que, pela primeira vez na temporada, Cidrão terá todos os atletas a disposição ou pelo menos todos os principais jogadores do elenco. E o terceiro e mais importante, é que, enfim, o pivô Papão fará sua estreia. Depois de um longo período de recuperação de uma séria lesão na panturrilha, o jogador treinou durante a semana e vai à quadra neste sábado. 

Santa Helena e Guaíra jogam no Ginásio de Esportes do Bairro Vila Rica neste sábado (18), a partir das 18h30. O SHEsportes transmite ao vivo o jogo, pelo canal do YouTube, a partir das 18h00. Para acompanhar, basta acessar o link abaixo: