Santa Helena Futsal perde para Medianeira e dá adeus aos JAPs; Feminino lidera chave nos JOJUPs

O Santa Helena Futsal está eliminado dos Jogos Abertos do Paraná. A equipe comandada pelo técnico Cidrão foi goleada pelo Medianeira, no último domingo (26), pelo placar de 6x0. Com a derrota, os santa-helenenses não tem mais chances de classificação e agora o foco é somente na Série Bronze. No próximo sábado, as 19h30, Santa Helena visita o Jardim Alegre pelo jogo de ida das quartas da competição. O duelo terá transmissão ao vivo do canal do YouTube do SHEsportes.

JOJUPs

A equipe masculina de Santa Helena entrou em quadra pelos Jogos da Juventude (JOJUPs) e perdeu pelo placar de 7x1 para Foz do Iguaçu, também dando adeus à competição. 

Se os homens não corresponderam, por outro lado, as meninas fizeram bonito. A equipe feminina de Santa Helena fez um grande jogo contra Foz do Iguaçu e venceu pelo placar de 3x2. O destaque foi a atleta Djenifer, autora dos três gols santa-helenenses. Com a vitória, Santa Helena lidera seu grupo e depende do duelo entre São Miguel e Foz do Iguaçu para se garantir nas semifinais dos JOJUPs.