Santa Helena/Asavolei está na semifinal dos Jogos da Juventude

Santa Helena/Asavolei está na semifinal dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) no Voleibol Masculino. O gigantesco feito aconteceu no último sábado (25), em Foz do Iguaçu. Os meninos santa-helenenses superaram Medianeira, por 2 sets a 0 e conseguiram a tão sonhada vaga na semifinal. Santa Helena fechou a primeira fase com duas vitórias e líder da chave e agora aguarda a última rodada para conhecer o adversário na busca pela vaga na decisão.

- Os meninos jogaram muito, estão de parabéns. Fizeram um jogo muito bom contra Medianeira e conseguimos a classificação para a semifinal. Não tem nada ganho. Vamos aguardar para conhecer o nosso adversário e seguir trabalhando para conseguir um lugar na final. Foco na semifinal e concentração total para a gente buscar mais um expressivo resultado com o voleibol de Santa Helena, afirmou o técnico Evandro Veiga.

Jogos Abertos

Santa Helena também entrou em ação no voleibol feminino nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Precisando vencer para seguir viva na competição, a equipe encarou Toledo e acabou perdendo por 2 sets a 0. Com a derrota, as meninas comandadas pelo técnico Fábio Barp não tem mais chances de classificação. O foco agora é no Paranaense. Na próxima quinta-feira (30), Santa Helena volta à quadra para encarar novamente Toledo. O duelo acontecerá na casa das adversárias a partir das 20h00.