Pelas quartas de finais da Série Bronze, Santa Helena visita Jardim Alegre

Vai começar a disputa por uma das vagas na Série Prata 2022. O Santa Helena Futsal entra em quadra neste sábado (02), contra o Jardim Alegre, para dar o pontapé inicial em busca de um lugar na semifinal e, claro, na segunda divisão do salonismo estadual. O duelo será fora de casa, no Ginásio Gilberto Tadeu Silva, em Jardim Alegre, as 19h30. O SHEsportes trará todas as emoções do duelo, ao vivo e in loco, através do canal do YouTube. A transmissão inicia as 19h00 e você pode acompanhar através do link abaixo:


Santa Helena, segundo o técnico Cidrão, está preparada para o duelo. A equipe vem de uma semana intensa de treinamentos e estudo sobre o adversário. Cidrão disse que Jardim Alegre tem jogadores experientes e muito entrosados e afirmou que será um jogo complicadíssimo. Santa Helena terá dois desfalques importantes. Adauto, expulso no duelo contra Guaíra pela terceira fase, e Rech com uma lesão na coxa, não vão atuar. Caça que estava sentindo a virilha se recuperou e vai para o jogo. 

O Jardim Alegre, treinado pelo técnico Silvinho, terá apenas um desfalque e será o ala/fixo Marlin. O restante do elenco está todo disponível. O adversário santa-helenense avançou com segundo lugar na terceira fase, em um grupo muito forte. O primeiro colocado foi Quedas do Iguaçu.