Santa Helena fará rodada dupla fora de casa no Paranaense de Voleibol Feminino

Santa Helena terá dois desafios longe de casa, no próximo final de semana, pelo Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino Adulto. A equipe comandada pelo técnico Fábio Barp viaja até a região metropolitana de Curitiba para encarar o São José dos Pinhais no sábado (16) as 18 horas. As adversárias estão na sétima posição, uma acima das santa-helenenses. Após, as meninas rumam ao litoral do estado para enfrentar Paranaguá. O duelo será no domingo, as 10 horas da manhã e Santa Helena também pode sonhar com pontuação, pois as parnanguaras estão na nona e última colocação com apenas um ponto conquistado.

- Serão dois duelos muito difíceis para a nossa equipe. São viagens muito longas e cansativas, pois vamos fazer mais de 800km para chegar até lá. Vamos para cima, como sempre fizemos. O campeonato é muito equilibrado e a gente sabia disso. As meninas estão empolgadas com a oportunidade de jogar lá e conhecer novas cidades e, claro, de tentar buscar a vitória fora de casa. Vamos enfrentar São José dos Pinhais no sábado, uma equipe que ainda sonha com classificação e Paranaguá no domingo que jogando em casa é forte. 

O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.