Santa Helena joga pelo Paranaense de Voleibol neste sábado

As seleções santa-helenenses de voleibol jogam neste sábado (09), por mais uma rodada do Campeonato Paranaense de Voleibol. Os confrontos acontecerão no Ginásio de Esportes Luís Eggers Filho, do Bairro São Luís, a partir das 14h00, com a equipe masculina encarando São José dos Pinhais. Na sequência, as 16h00, as meninas enfrentam Foz do Iguaçu. Após o duelo deste sábado contra Foz, a equipe feminina de Santa Helena viaja neste domingo (10) à Irati para mais confronto pelo estadual.

- Serão mais dois duelos importantes nessa sequência de jogos. São José dos Pinhais está um ponto atrás da gente na classificação e uma vitória deixaria nossa equipe bem na classificação. A equipe feminina terá mais um desafio muito difícil. Foz é uma forte equipe, com jogadoras de qualidade. Domingo tem mais um desafio também. Vamos para cima, afirmou o técnico Fábio Barp.

O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.