Santa Helena visitou São José dos Pinhais e Paranaguá pelo Estadual de Voleibol

Foi um fim de semana de muita estrada para o voleibol feminino de Santa Helena. A equipe comandada pelo técnico Fábio Barp atravessou o estado do Paraná para disputar duas partidas válidas pelo Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino. No sábado (16), as meninas santa-helenenses encararam São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e foram derrotadas por 3 sets a 0, parciais 25/20, 25/13 e 25/22. No domingo (17), viajaram ao litoral do estado para encarar Paranaguá e fizeram um grande jogo, perdendo apenas no tie-breack, parciais de 18/25, 25/21, 15/25, 25/17 e 15/12.

- Nossa equipe está em evolução. Somos uma equipe muito jovem perto das outras equipes e estamos fazendo ótimos jogos. Os placares muitas vezes não retratam como foi o jogo em si, sempre são pegados e jogados de igual para igual. Perdemos no final do set para Paranaguá, quando a experiência sempre prevalece e conquistamos pelo menos um ponto lá, porém a vitória escapou. Evoluímos bastante para sequência no campeonato, mas não podemos parar, pois teremos mais duelos essa semana.

Santa Helena volta à quadra nesta quinta-feira (21), para encarar Toledo. O confronto está agendado para acontecer no Ginásio de Esportes Luís Eggers Filho a partir das 20h30. O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.


(Assessoria)