Inédito: Santa Helena está na fase final do Paranaense de Bolão

A seleção santa-helenense de bolão masculino conseguiu um feito inédito: avançou para a fase final do Campeonato Paranaense de Bolão. Foram cinco rodadas, aonde Santa Helena ficou em segundo lugar geral, classificando três equipes para ir pra fase final, que será em Curitiba. Esta foi a primeira vez que o Bolão de Santa Helena conseguiu esse feito, classificar - se  para a fase final na capital do estado.

O técnico da modalidade, Gauldimar Souza, “agradece opoio de todos os patrocinadores que acreditaram no projeto, também agradece a Secretária Municipal de Esportes e Lazer, Juliana Ladeia Costa, a Diretora de Esportes, Caroline da Silva por todo suporte dado a modalidade de Bolão, isso faz uma grande diferença para os resultados positivos apareçam”, explica.

A equipe continua treinando forte para a Fase Final e fará o possível para representar bem o município de Santa Helena. A fase final do Campeonato Estadual acontecerá nos dias 12 a 15 de novembro, no Clube Urca de Curitiba.

Para o Atleta da modalidade, Renato Schereiner “este foi um grande resultado, classificamos em segundo lugar na Fase Regional, acima de tudo, além do resultado, construímos ao longo dessa fase uma grande amizade, espirito de equipe e dedicação. O resultado é fruto desenvolvido ao longo do campeonato”.


(Assessoria de Imprensa)